quinta-feira, 13 de junho de 2013

UNIDADE EMBRAPA EM SERGIPE PROMOVE VERDADEIRO CALDEIRÃO CULTURAL NA SEGUNDA

Três eventos num só, agregando conhecimento, valorização das diferenças culturais e confraternização dos colegas da Unidade, além de delícias e sabores diversos que o continental Brasil tem a oferecer. Isso é o que nos reserva a próxima segunda-feira (17), quando acontecem a 1ª Feira de Diversidade Cultural da Unidade, o 2º Tabuleiros da Embrapa e a festa em comemoração aos aniversariantes do mês de junho.
Realizados pela Comissão de Gênero e Diversidade, o Núcleo de Comunicação Organizacional e o Setor de Gestão de Pessoas, os eventos integram as comemorações os 40 anos da Embrapa e têm o apoio da Associação dos Empregados da Embrapa (AEE).

A festa promete agitar os embrapianos com seis stands referentes às cinco regiões do país, além de um internacional com os colegas nascidos em outros países ou descendentes diretos de estrangeiros.
Um dos objetivos da 1ª Feira de Diversidade é promover a interação entre os diversos setores da Embrapa, possibilitando o diálogo entre pesquisadores, analistas, técnicos e assistentes salientando a importância da diversidade cultural para construção e fortalecimento da Empresa, bem como enriquecimento pessoal.
Os stands, organizados por colegas das diversas regiões, apresentarão seus pontos turísticos, artesanatos, dicas de festas e festivais além de comidas típicas para degustação de todos os participantes.  Tudo animado por muita música de todos os cantos do Brasil e outros países, além do autêntico forró pé-de-serra nordestino para saudar o São João.

Foto: Ascom/Embrapa/Aracaju

-- 

Joel Lamoglia
Setor de Transferência de Tecnologias (SIPT)
Embrapa Tabuleiros Costeiros
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
Aracaju/SE

joel.lamoglia@embrapa.br
Telefone: +55 (79) 4009-1316  |  (79) 9121-1734 - Particular
http://sistemas.sede.embrapa.br/nonsec/logo.png




Nenhum comentário:

Postar um comentário